Neg(ócio$), I *

                              A (e à) Warhol                                                                

 

(Prurido$ publicitário$, brain $torm$, desencadeados pela pop art de Andy Wahrol.)

(32 latas de Sopa, Andy Warhol, 1961-62, MOMA)

 

--- Yes, we... cans... --- é a mensagem, tacitamente empreendedora, que me parece enlatada nessa prateleira de supermercado consumidor de sonhos.

            Sendo assim, yes, we can too, Warhol...          

 

Outdoor 1

 

Outdoor 2

À procura de extravirgens

(Galatea, Gustave Moreau, 1898)

acabou ficando nos azeites…

 

 

Outdoor 3

(Odalisca, François Boucher, 1745, Museu do Louvre, Paris)

Devassa?

Produto destinado para adultos. Aprecie com moderação.

 

Outdoor 4

(Walking Man, Alberto Giacometti, 1966)

Just keep walking, Johnnie.

Não dirija.

 

 * All the rights reserved. Todos os direitos a quem de direito.

Registre-se, então, ora pois, a bem da verdade:

 

Tempestade cerebral e texto: Francisco Maciel Silveira

Diversão gráfica: Flavio Botton