|
Neg(ócio$), I * A (e à) Warhol
(Prurido$ publicitário$, brain $torm$, desencadeados pela pop art de Andy Wahrol.) (32 latas de Sopa, Andy Warhol, 1961-62, MOMA)
--- Yes, we... cans... --- é a mensagem, tacitamente empreendedora, que me parece enlatada nessa prateleira de supermercado consumidor de sonhos. Sendo assim, yes, we can too, Warhol...
Outdoor 1
Outdoor 2 À procura de extravirgens (Galatea, Gustave Moreau, 1898) acabou ficando nos azeites…
Outdoor 3 (Odalisca, François Boucher, 1745, Museu do Louvre, Paris) Devassa? Produto destinado para adultos. Aprecie com moderação.
Outdoor 4 (Walking Man, Alberto Giacometti, 1966) Just keep walking, Johnnie. Não dirija.
* All the rights reserved. Todos os direitos a quem de direito. Registre-se, então, ora pois, a bem da verdade:
Tempestade cerebral e texto: Francisco Maciel Silveira Diversão gráfica: Flavio Botton
|